Testes de Gravidez e Farmácia

Mostrando 19 itens de 19

Indicar Direção Descendente

Mostrando 19 itens de 19

Indicar Direção Descendente

Teste de Gravidez, Fertilidade e Outros

Os testes de farmácia acabam sendo uma alternativa excelente para auxiliar no pré-diagnóstico de doenças, gravidez e fertilidade. Isso porque, além de ser mais rápido e prático, garantem uma maior comidade pela possibilidade de serem feitos em casa e receber o resultado em poucos minutos.

A Farmadelivery oferece ótimas promoções e ofertas em teste de gravidez, fertilidade, ovulação e HIV, além de trazer as melhores marcas como P&G.

Embora muitas pessoas acreditem que testes de farmácias não sejam confiáveis, seguindo as instruções corretamente é possível obter resultados com uma porcentagem muito alta de precisão.

No caso do teste de gravidez, por exemplo, muitas mulheres acabam fazendo antes do atraso menstrual pela ansiedade de saber logo o resultado. Porém, não é indicado fazer o teste muito cedo, já que ele pode não detectar o hormônio hCG na urina, dando um falso negativo mesmo quando a mulher está realmente grávida.

Já nos casos de teste de ovulação, é possível identificar o dia exato que a mulher está ovulando, além de indicar os dias férteis. Esse tipo de teste é usado principalmente para quem está tentando engravidar, mas pode ser útil também por mulheres que estão evitando a gravidez.

Existem também teste de HIV de farmácia, indicado para indivíduos que tiveram relações sexuais desprotegidas e estão com suspeita da doença. Embora esse teste não descarte o teste de sangue, ele pode ser usado para pré-diagnosticar o HIV, já que algumas pessoas acabam ficando muito nervosas no laboratório. O resultado pode ser visto dentre 15-29 minutos e é considerado um teste 99,9% seguro seguindo todas as instruções do fabricante. É realizado com uma pequena amostra de sangue que reage com líquido do produto, a fim de detectar a presença de anticorpos contra o vírus.

É importante ressaltar que o teste deve ser feito apenas 30 dias após a relação sexual desprotegida, já que antes disso o teste pode dar um falso negativo em decorrência da janela imunológica.

Outro teste que vem se tornando bastante popular é o bafômetro, fabricado em formato de chaveiro em que é possível verificar a concentração de álcool no sangue. Esse teste é utilizado principalmente por quem quer conferir os níveis de álcool no organismo antes de dirigir, evitando assim possíveis acidentes e lembre-se: se beber, não dirija!

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.