Anticoncepcional e Contraceptivo

Mostrando 36 itens de 218

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Mostrando 36 itens de 218

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Mais sobre anticoncepcional e contraceptivos

A pílula anticoncepcional é um método contraceptivo muito disseminado entre a população feminina, apesar de não conseguir prevenir a infecção com DSTS, é um método capaz de evitar gravidez indesejada, ajudar com o controle hormonal e minimizar doenças uterinas, por exemplo.

As pílulas anticoncepcionais são uma combinação de hormônios, estrogênio e progesterona sintéticos, combinações capazes de inibir a ovulação, podendo também modificar o muco cervical, tornando hostil ao espermatozoide.

Os avanços da ciência em anticoncepcionais só evoluem, além de serem contraceptivas, podem ajudar no controle do ciclo menstrual, metabolismo, controle hormonal e até mesmo no tratamento da menopausa.

Na Farmadelivery, você encontra a mais completa linha de medicações contraceptivas, como pílulas anticoncepcionais, injetáveis e remédios para controle hormonal. Mas lembre-se, esta medicação só deve ser utilizada sob prescrição médica, apenas exames clínicos podem definir o tipo e dose adequada de anticoncepcional para você.

Trabalhamos com marcas renomadas como: Primosiston, Depo provera, Pilem, Primera, Minian, Sellene, Tamisa, Gestrelan, Mesigyna, Yasmin e muitas outras.

Tipos de pílulas

Existem diversos tipos de pílulas anticoncepcionais, cada uma destinada a um objetivo, seja controle do ciclo menstrual, prevenção de gravidez ou controle hormonal, mas as principais são:

Pila monofásica:

As chamadas Pílulas monofásicas possuem em sua formulação, estrogênio e progesterona em dosagens iguais. Trata-se da pílula mais tradicional e conhecida pelas mulheres.

O modo de consumo comum é utilizar entre o primeiro e o quinto dia da menstruação e parar quando a cartela acabar, após isso é preciso fazer uma pausa de 7 dias.

Minipílula:

As minipílulas são anticoncepcionais  que não possuem estrogênio, levando em sua composição somente a progesterona.  Essa pílula é destina a mulheres em fase de lactação, que tem como objetivo evitar uma nova gestação, devendo ser utilizada todos os dias e sem interrupção.

Pílula Multifásica:

Conhecida por causar menos efeitos adversos, costuma ser apresentada em cores diferentes, forma utilizada para diferenciação de cada dosagem e ciclo de uso. Essa pílula possui uma combinação de hormônios com dosagens diferentes conforme a fase do ciclo reprodutivo da mulher.

A sequência da cartela deve ser respeitada para total efetividade do método contraceptivo.

Anticoncepcional injetável

Na Farmadelivery você também encontra os anticoncepcionais injetáveis, uma variação do método contraceptivo que pode ser recomendado pela ginecologista e basicamente é uma injeção cada mês ou a cada três meses.

Tendo como objetivo impedir o organismo de liberar óvulos e tornar o muco do colo do útero mais espesso, evitando, assim, a gravidez.

Esta medicação deve ser administrada por sua ginecologista, de forma intramuscular. Vale dizer que a medicação injetável contraceptiva, possui em sua formulação a combinação de progesterona e heterogêneo.

Os anticoncepcionais injetáveis mais procurados são: Cyclofemina, Mesigyna, Perlutan, Ciclovular e Uno Ciclo.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.