Azia, Queimação, Má Digestão

Mostrando 36 itens de 109

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Mostrando 36 itens de 109

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Mais sobre Azia, Queimação, Má Digestão

Os remédios para azia, queimação e má digestão como os antiácidos, por exemplo, tem como função reduzir os sintomas da azia, que podem ser a queimação no estômago que pode atingir a garganta, processos de má digestão, sensação de estômago estufado e arrotos constantes.

Tais medicações para azia possuem ação inibidora a produção de ácido ou neutralizam a sua acidez no estômago. Normalmente, estes medicamentos são vendidos livremente, mas é importante que sejam indicados por um médico gastroenterologista, pois podem ser sinais de doenças como gastrite ou úlceras.

Na Farmadelivery, você encontra a mais completa linha remédios para azia, má digestão e queimação no estômago, fármacos como antiácidos, inibidores de bomba de prótons, antagonistas dos receptores da histamina e muitas outras opções muito eficientes.

Remédios para azia e queimação

Sentir os efeitos da azia e da queimação de estômago é muito ruim, afinal estamos falando de uma queimação no estômago que sobe para a garganta, e é normalmente provocada uma digestão ruim e refluxo.

Para esses casos, existem algumas medicações muito eficientes, como o antiácido, muito eficientes em amenizar a azia e a queimação estomacal.

Algumas recomendações podem são o hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio ou bicarbonato de sódio, inibidores da produção de ácido, como omeprazol, aceleradores do esvaziamento gástrico, como a domperidona ou protetores gástricos, como o sucralfato.

Consulte o seu médico antes de fazer o consumo das medicações citadas.

Remédios para má digestão

Os remédios para má digestão são grandes aliados para quem enfrente azias e queimações, pois na maioria das vezes, essas situações estão relacionadas e acabam maximizando os sintomas.

A má digestão possui diversas causas, como após exagerar em certos alimentos, mistura de alimentos ricos em fibras e alimentos ricos em gorduras, mas o problema, quando frequente, pode estar relacionado a problemas de saúde.

No entanto, para nos auxiliar no alívio dos sintomas como gases, arrotos, azia, sensação de estômago cheio e até náuseas, existem medicações muito eficientes.

As medicações mais procuradas para me digestão são:

Não fala o uso de medicamentos para azia, queimação ou má digestão, sem a prescrição médica, evite a automedicação e seus perigos.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.