Repelentes Inseticida Biológico

Mostrando 3 itens de 3

Mostrando 3 itens de 3

Mais sobre repelentes e Inseticida biológico

O Brasil é um país tropical, com clima e ambiente muito favorável ao desenvolvimento e proliferação de espécies nocivas à saúde humana, em nosso país, temos um problema bem recorrente, a dengue, transmitida por um mosquito chamado Aedes Aegypti, transmissor de uma série de enfermidades graves.

Fazendo-se muito importante os meios de prevenção, como a aplicação de repelentes e inseticidas biológicos, capazes de combater a proximidade desses insetos transmissores de doença, mas sem prejudicar o meio ambiente.

A melhor precaução sempre será as formas de se evitar que esses insetos se proliferem em quantidade excessivas. No entanto, como nem sempre isso é possível, é necessário tomar certas atitudes individuais quanto a esse problema.

Diante disso, uma das melhores formas de se precaver contra picadas de insetos é utilizando repelentes.

Esse produto pode ser fabricado em várias formas diferentes, podem ser em formato de repelente spray, aerossol, creme, loção ou gel. Todos esses são utilizados de forma tópica, ou seja, devem ser passados por toda a extensão de pele exposta. 

Além dos repelentes químicos e para ambientes, algumas pessoas também gostam de utilizar os de formulação natural ou os chamados repelentes biológicos. São óleos essenciais à base de vários tipos de ervas e frutas. Embora sempre tenham sido utilizados, estudos comprovam que sua eficiência é inferior às fórmulas industrializadas, pois o seu tempo de duração é muito curto. 

Além desses métodos para afastar os insetos, existem ainda os venenos e formas de evitar a proliferação. 

Como os repelentes e inseticidas biológicos ajudam a combater os insetos

Pensando na maneira como os mosquitos transmissores da dengue ou da febre-amarela se proliferam, um produto foi criado com o intuito de evitar que esses ovos eclodam. 

Inseticidas biológicos são pensados para matar as larvas antes que elas evoluam para mosquitos, evitando assim que ocorra uma proliferação. Cada recipiente onde esse produto é colocado, evita que cerca de cem mosquitos nasçam. É um produto natural e que não agride a natureza e nem outros animais. 

Quando é colocado na água, esse produto libera microorganismos e proteínas que matam as larvas do inseto em no máximo vinte e quatro horas. Dentre os produtos disponíveis no mercado, algumas das marcas principais são: 

Embora existam meios de se evitar a picada ou mesmo de afastar os insetos da nossa casa, a melhor forma sempre será evitar que os insetos nasçam. Por isso utilizar larvicidas é sempre uma opção muito eficiente que poderá manter a sua família segura.

Na Farmadelivery você encontra uma linha completa de repelentes e inseticidas biológicos para proteger a sua família, optamos sempre pelas melhores marcas e autorizados pela ANVISA.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.